fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Menina de 14 anos desaparecida em Sorriso-MT é encontrada com homem e os dois dizem que são namorados

Published

on

Na noite de sexta-feira (05), um homem de 25 anos foi detido pela Polícia, suspeito de estupro de vulnerável, em Sorriso, na região norte do estado de Mato Grosso. Ele estava com uma adolescente de 14 anos, que foi dada como desaparecida na cidade e os dois disseram quem têm relacionamento.

“O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela adolescente. O homem foi detido e entregue a Delegacia da Polícia Civil de Sorriso, que vai investigar o caso”

De acordo com as informações, a adolescente fugiu de casa na última terça (02), dizendo para a mãe que ia sair de casa e logo voltaria, mas não retornou, logo, na quinta-feira (04) a mãe decidiu registrar um boletim de ocorrência com o desaparecimento. Na sexta-feira (05), uma denúncia foi feita a Polícia Militar, informando que a adolescente tinha sido vista em um caminhonete Hyllux, no Centro de Sorriso.

A Polícia realizou diligências, localizou e os dois foram abordados. Eles sabiam que a mãe estava a procura da filha, sendo que o homem relatou que há algum tempo conhecia a menor e no dia 30 de janeiro, a pediu em namoro, e ela aceitou.

Ainda segundo o homem, ele a tinha levado para casa dele. Ele suspeito não tinha habilitação para digirir e o veículo foi devolvido para o dono com notificação.

O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela adolescente. O homem foi detido e entregue a Delegacia da Polícia Civil de Sorriso, que vai investigar o caso.

163 Notícias/RD News

Continue Reading
Advertisement
Comments