fbpx
Connect with us
ads

acidente

Menina de seis anos morre em acidente após ser arremessada de veículo em Querência-MT

Published

on

Nesse último domingo (5), uma garota de seis anos de idade, identificada como Luiza Aguiar Barbosa, morreu após seus pais se envolverem em um acidente de trânsito na MT-242, em Querência, a 959km de Cuiabá, na noite de sábado (4).

A família, que é de Goiânia, estava em um fiat Uno, que foi atingido pela roda que se soltou de um prisma. A suspeita é de que a menina estava no banco do carona junto à mãe.

De acordo com informações do site Araguaia Notícias,  Luiza chegou a ser internada no Hospital de Querência, e depois transferida para o Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa, devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e morreu.

O acidente aconteceu após a roda traseira de um prisma ter se soltado, e o veículo ter ficado sem controle e invadido a pista contrária, colidindo  contra o Uno. Os pais de Luiza e sua irmã bebê, que também estavam no carro, não se feriram. Luiza, no entanto, chegou a ser arremessada para fora do veículo,  sofreu traumatismo crânio encefálico e algumas fraturas pelo corpo.

Fonte: Olhar Direto

Continue Reading
Advertisement
Comments