fbpx
Connect with us
ads

Destaque

Menino ganha uniforme da Polícia após fabricar colete de papelão

Published

on

A criança de 12 anos ganhou réplica do uniforme e participou de ronda com policiais.

O pequeno, Daniel Leão, de 12 anos realizou um sonho no último fim de semana, em Belém. Nas redes sociais, viralizou um vídeo em que o menino aparece com um colete da polícia feito de papelão. Por conta disso o menino ganhou uma réplica da farda da Polícia Militar e o diploma de “Amigo do 24º Batalhão”.

No uniforme improvisado, feito com a ajuda do pai, o menino assinou “capitão” Lima Neto. O nome não foi inventado. Pertence a um major da Polícia Militar que trabalha na capital. O encontro entre Daniel e o verdadeiro Lima Neto aconteceu na última sexta-feira (23), na sede do 24º Batalhão da Polícia Militar.

A família que vive no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, cidade da região Metropolitana de Belém, e aprova o sonho do menino. “É muito gratificante. Nós, que temos filhos, pensamos muito no futuro e pedimos a Deus que eles não se envolvam em coisas erradas. Fico muito feliz por ele querer trabalhar em prol do bem”, acredita a mãe de Daniel, Maria das Dores Pinheiro.

No encontro de Daniel e o major Lima Neto, o menino pousou satisfeito em uma réplica da farda da Polícia Militar, uma capa de colete balístico e o diploma de “Amigo do 24º Batalhão”. Ele também acompanhou os policiais militares em uma ronda ostensiva pelo bairro do Coqueiro, em Belém, em uma viatura.

Continue Reading
Advertisement
Comments