fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Mesmo sendo espancada por 2 dias, mulher retira queixa para marido ser solto, após pai denunciar, em MT

Published

on

Nessa última terça-feira (02), uma mulher, de nome e idade não revelados, foi espancada pelo marido, de 40 anos, durante dois dias e foi salva pelo pai, que denunciou o genro à polícia, no Distrito de Vila Garça Branca, em Guiratinga, no estado de Mato Grosso. O agressor foi preso mas a vítima retirou a queixa e o ele foi solto.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, após escutarem os gritos da vítima, vizinhos acionaram a Polícia Militar e também o pai da vítima, informando a respeito da violência doméstica. Por sua vez, o pai da mulher ligou ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), e formalizou a denúncia, em seguida uma equipe da PM foi até a residência do casal.

Assim que os policiais chegaram no local, a mulher disse que dia anterior o marido bebeu, ficou fora de controle e partiu para cima dela, agarrou ela pelos cabelos e a arrastou até o quarto, onde a jogou no chão e colocou um facão em seu pescoço fazendo ameaças de morte. Na tentava de se defender, a vítima tentou empurrar a arma branca e acabou cortando os dedos. Ainda segundo a mulher, o marido só parou as agressões após ver que ela estava sangrando.

O homem foi preso. Ele e a vítima foram encaminhados à Delegacia de polícia, onde foram ouvidos pelo delegado e liberados em seguida. O acusado não foi preso porque a mulher não representou contra ele. 

A Polícia constatou que o homem já cumpriu pena e ainda tem ocorrências registradas no ano de 2017 por agressão à ex-mulher, no município de Primavera do Leste-MT.

Continue Reading
Advertisement
Comments