fbpx
Connect with us
ads

Geral

Ministério Público investiga aglomeração em show de Gustavo Lima em MT

Published

on

Ministério Público Estadual (MPE) abriu investigação para apurar aglomeração no show do cantor Gustavo Lima, transmitido ao vivo de uma lavoura de milho, no município de Primavera do Leste, no último sábado (1º). Cerca de 200 pessoas estavam no local, sem distanciamento e a maioria não usava máscara facial, descumprindo as normas de biossegurança na pandemia.

A organização do evento realizado na fazenda Iberê, em Primavera do Leste argumentou que todos que estavam nolocal passaram por testagem de covid-19, sendo que eram patrocinadores e seus convidados.

A denúncia foi registrada pela promotora de Justiça substituta, Carla Marques Salati, que argumenta a necessidade das medidas de biossegurança.

O MPE usou imagens e notícias divulgadas nas redes sociais, que causaram polêmica sobre a aglomeração.

A portaria do Ministério Público cobra a responsabilidade do poder público municipal em fazer a fiscalização de eventos.

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste informou que não houve denúncia de aglomeração.

O MPE pede que o prefeito Leonardo Tadeu Bortolin e o coordenador de fiscalização da prefeitura, Amarildo de Jesus Martins, prestem informações a respeito, assim como o representante da empresa Sandrinn Shows e Eventos Eireli, em prazo de dez dias. Fonte: Repórter MT

Continue Reading
Advertisement
Comments