fbpx
Connect with us
ads

Política

Ministro avisa que candidatura em MT “depende de Bolsonaro”

Published

on

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou na tarde desta quinta-feira (16), durante agenda na cidade de Barra do Garças (520 km de Cuiabá), que uma eventual candidatura sua ao Senado por Mato Grosso, nas eleições de 2022, depende do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Apesar de ser natural do Rio de Janeiro, Tarcísio sinalizou interesse em disputar as eleições por Mato Grosso ou Goiás por conta de seu trabalho na área de Infraestrutura. As articulações têm repercutido entre as lideranças políticas do Estado, com alguns nomes o elogiando e outros criticando uma “importação” de candidato.

Entretanto, o ministro garante que esse ainda não é um assunto definido e que deve ser tratado com o presidente. “É uma questão que vou tratar com o presidente da República. Vou fazer o que for melhor para o presidente. É uma possibilidade, assim como Goiás. Sou um cara que tem as portas abertas e estou com o coração aberto“, disse o ministro durante visita técnica às obras de implantação do Contorno Rodoviário em Barra do Garças.

No local, também estava o senador Wellington Fagundes (PL), cotado para ser candidato à reeleição, e o deputado federal José Medeiros (Pode), que já declarou interesse em entrar na disputa pela vaga no Senado, inclusive com apoio de Bolsonaro.

FERROVIA

Em meio a possibilidade de ser candidato em Mato Grosso, Tarcísio tem intensificado agenda no Estado. Na próxima segunda-feira (20), ele participará, junto com o governador Mauro Mendes (DEM), do evento de assinatura do contrato de concessão para a implantação da ferrovia estadual.

No mês de agosto, inaugurou um trecho da duplicação da BR-163/364, em Cuiabá, e participou de ato de apoio a ferrovia na região de Sinop

Fonte: Folha Max

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments