redacao@163noticias.com.br

(66) 99202-8497

Investigação

Investigação

(Reprodução)

Mistério envolve a morte de Zeca Tatu em Itaituba-PA

Polícia investiga diversas hipóteses no caso do "Língua de fogo" de Justo Chermont

Há uma série de informações cercando a trágica morte de Hernandes Silva Alencar, mais conhecido na região como “Zeca Tatu”. A polícia civil está trabalhando incansavelmente, considerando várias hipóteses que podem explicar o assassinato de Zeca Tatu, incluindo a possibilidade de insatisfação devido a várias publicações que ele fez, expondo figuras proeminentes dos mundos político e empresarial de Itaituba. Zeca Tatu era uma figura amplamente reconhecida e se autodenominava “Língua de fogo”. O crime ocorreu por volta das 21 horas da sexta-feira (22), em um trecho da travessa Justo Chermont, entre a décima primeira e a décima segunda rua do bairro Bela Vista.

De acordo com informações da família, Hernandes havia deixado sua residência cerca de 15 minutos antes do incidente. Ele estava percorrendo a travessa Justo Chermont quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

Ao perceber a ameaça, Hernandes tentou retornar na contramão, mas foi alcançado e atingido por um tiro na cabeça. O impacto fez com que ele perdesse o controle de sua moto e colidisse com um poste. A dupla que estava na moto fugiu do local rapidamente, e seu paradeiro é desconhecido.

Populares que presenciaram o ocorrido imediatamente acionaram uma equipe do corpo de bombeiros, que chegou ao local, mas infelizmente, Hernandes já estava sem vida. Guarnições da polícia militar também foram mobilizadas para isolar a área e preservar a cena do crime. A polícia civil chegou em seguida, acompanhada pela polícia científica, que realizou a remoção do corpo.

Entre as diversas hipóteses levantadas para determinar uma linha segura de investigação, a polícia civil está considerando a possibilidade de Zeca Tatu ter angariado inimigos devido às suas publicações polêmicas. Além disso, vale destacar que ele era assumidamente usuário de entorpecentes, o que abre espaço para outra hipótese: seu possível envolvimento ou dívidas com o tráfico de drogas na região. As autoridades continuam a investigar este caso complexo em busca de respostas que possam esclarecer a trágica morte de Zeca Tatu.

163noticias.com.br