fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Moradores filmam policiais agredindo usuários de drogas após atacarem idosa; VEJA O VÍDEO

Published

on

Nesta quarta-feira (28), foi divulgado no programa Balança MT, da TV Cidade Verde, um vídeo de policiais militares agredindo um casal de usuários de drogas, que assaltou violentamente uma idosa. O caso aconteceu na região do Parque Amperco, na Capital, no início da semana. 

 Os usuários de droga foram identificados como sendo Vandeson Mattozo e Barbará Barros Mattozo. O vídeo foi feito por moradores do local, que se assustaram com o fato. Uma senhora, com uma criança no colo, vai até a viatura entender o que está acontecendo. 

Segundo informações, os militares foram acionados para uma ocorrência de um assalto a uma idosa, no qual ela foi agredida e uma faca foi colocada em seu pescoço. Durante a fuga, os criminosos pegaram uma corrida com um motorista de aplicativo e não pagaram. 

Nas imagens, o casal estava no porta-malas da viatura enquanto apanhava dos policiais. Eles, que têm diversas passagens criminais, resistiram à prisão e morderam os policiais que atendiam a ocorrência. A mulher ainda tentou ameaçá-los com uma faca. 

 Outro Lado 

O tenente-coronel Dias, responsável pelo 10º Batalhão, afirmou que a atividade policial é complexa e em casos de pessoas que não aceitam serem conduzidas, eles são obrigados usar a força moderada para atuar. Ainda foi ressaltado que a utilização de força é legal. 

Entretanto, o tenente-coronel informou que uma sindicância será aberta para apurar se houve ou não erro na conduta dos policiais que prenderam o casal. 

Veja vídeo:

Fonte: O Bom da Notícia

Continue Reading
Advertisement
Comments