fbpx
Connect with us
ads

Geral

Morre em Cuiabá, vítima da Covid, ex-secretário de Saúde de Lucas do Rio Verde (MT)

Published

on

Morreu na madrugada de hoje, terça-feira (21), o funcionário público e também ex-secretário de saúde de Lucas do Rio Verde, a 332 km de Cuiabá, Günter Bif Stechert, em razão de complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19).

Günter que era servidor municipal concursado no cargo de analista desde 01/04/2016, testou positivo para o vírus e estava internado em um hospital na capital do estado, onde teve uma piora em seu quadro de saúde vindo a falecer na madrugada de hoje (21).

De acordo com a prefeitura de Lucas do Rio Verde, Günter também ocupou o cargo de assessor de dispensação de medicamento, foi secretário de Saúde no período de 01/07/2016 a 20/10/2016 e diretor de Desenvolvimento Humano no período de 19/01/2018 a 15/10/2018. Atualmente trabalhava como analista administrativo na Secretaria de Finanças.

O ex-secretário, muito querido pela sociedade luverdense, deixa esposa, a médica Fernanda Heldt Ventura e um filho, Augusto Ventura Stechert, de oito anos.

Em respeito à perda deste colega de trabalho e sua família, a Prefeitura De Lucas do Rio Verde decreta luto oficial de três dias, não havendo atendimento ao público nesta terça-feira (21).

A equipe do site 163 Notícias estende seu pesar por esta perda irreparável.

Redação 163 Notícias

Continue Reading
Advertisement
Comments