Published
1 mês agoon
By
REDAÇÃONa manhã de hoje, quinta-feira (26), faleceu Caio Laudi Ferrari, de 44 anos, a terceira vítima do grave acidente envolvendo duas caminhonetes, modelo Hillux, na BR-163, em Vera, Mato Grosso, no fim da trade de terça-feira (26). Ele era irmão de Eliane Fátima Ferrari Fistarol, de 46 anos, que morreu ainda no local da colisão.
De acordo com as informações, Caio ficou internado esses últimos dois dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital 13 de Maio, em Sorriso, Mato Grosso.
O acidente ocorreu por volta das 17h de terça, e em ambos os veículos estavam nove pessoas no total, sendo que duas não resistiram e faleceram ainda no local e outras sete ficaram feridas. Informações preliminares dão conta de que as vítimas fatais, que até então não tiveram identidades confirmadas, ficaram presas às ferragens.
Equipe do Corpo de Bombeiros e de resgate da Concessionária Rota do Oeste, socorreram os feridos, que foram levados em seguida para atendimento médico.
Eliane Fatima Ferrari Fistarol, de 46 anos, e Francisco de Paulo Batista, de 43, morreram ainda no local do acidente, preso as ferragens.