fbpx
Connect with us
ads

Coronavirus

Morre no HR de Sinop, vítima da Covid, mãe de vereador de Sorriso-MT

Published

on

Morreu nessa última quinta-feira (23), a comerciante e mãe do vereador Mauricio Gomes, andira Soares Pereira Gomes, de 55 anos, vítima do coronavírus (Covid-19) em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Dona Jandira, como era carinhosamente conhecida, tinha diabetes como fator de risco.

De acordo com a Prefeitura de Sorriso, a paciente deu entrada há 10 dias no hospital de campanha e de lá foi transferida para o Hospital Regional de Sorriso. Já na última terça-feira (21), foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Um dia antes da morte da mãe, o vereador fez um vídeo e divulgou nas redes sociais dele, pedindo oração por ela, até então que estava em internada.

Esse é o 42° óbito por Covid-19 registrado no município. Em razão da morte de dona Jandira, o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, declarou luto oficial por três dias. confira abaixo um trecho da nota:

Famosa pelo tempero e pelo carinho com que atendia os clientes em seu restaurante no Bairro Rota do Sol, Dona Jandira deixa um legado de trabalho, dedicação e muito amor ao longo de seus 55 anos de vida.

A Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente esta perda e se solidariza ao vereador Maurício, aos demais familiares e amigos de Dona Jandira neste momento de imensa tristeza, da mesma forma que estende seu sentimento de consternação a todas as famílias sorrisenses que sentem a dor da perda de um ente querido por conta desta doença.

Redação 163 Notícias

Continue Reading
Advertisement
Comments