fbpx
Connect with us
ads

Coronavirus

Morre prefeito de Alto Taquari (MT), vítima da Covid-19

Published

on

Morreu na manhã deste domingo (26), o prefeito de Alto Taquari (distante 483 km de Cuiabá), o prefeito Fábio Mauri Garbugio, vítima de Covid-19.

O prefeito estava internado em um hospital em Goiás, e não resistiu à intubação. Ele foi diagnosticado com covid, na última quinta-feira (23).

No ano passado, o prefeito chegou a ser afastado do cargo pelo Poder Judiciário sob suspeita de improbidade administrativa e cobrança de propina. Ele também teve bens bloqueados no valor de R$ 51 mil. Em novembro, Fábio conseguiu retornar ao cargo após reverter a situação na Justiça.

Ao final de 2018, Fábio compôs chapa encabeçada pelo prefeito de Araguainha, Sílvio José de Morais Filho, que disputou para a presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) – mas perdeu para Neurilan Fraga.

Por meio de nota, a Prefeitura de Alto Taquari lamenta o falecimento do prefeito e diz: “para a população de Alto Taquari, Fabio Garbugio deixa um legado de lutas pelo município enquanto vereador, vice-prefeito e prefeito. Fabio era um exemplo de gestor, sempre administrando a cidade com zelo pelos recursos públicos e pensando no bem comum de toda a população”.

Por G1

Continue Reading
Advertisement
Comments