fbpx
Connect with us
ads

Cidades

Motivados por pescaria, vizinhos se desentendem e um acaba baleado no pescoço em Colíder-MT

Published

on

No início da noite de ontem,quarta-feira (30), um homem, identificado pelas iniciais V. C., de 40 anos de idade, foi atingido por um tiro de arma de fogo no pescoço e encaminhado para o hospital regional de Colíder, a 634 km de Cuiabá, após uma discussão durante uma pescaria em uma área rual da cidade. As informações são do site local, Colíder News.

A Polícia foi acionada e recebeu a informação de que uma pessoa teria sido vítima de disparo de arma de fogo na comunidade São Lourenço, zona rural de Colíder, e que a viatura de resgate do corpo de bombeiros da cidade já estava a caminho para prestar socorro. Os policiais foram até a localidade rural e já próximo da Comunidade Café Norte, encontraram a equipe do corpo de bombeiro, que conduziam a vítima, morador da Comunidade São Lourenço, para o hospital regional.

Os militares seguiram com as diligências e foram até o local onde reside o suspeito, um homem de 49 anos, de nome não revelado, que mora na comunidade Novo Jerusalém. Já na casa dele, a PM foi recebida por sua esposa, que relatou que seu marido teria chegado informado sobre o ocorrido, em seguida pegado algumas roupas, documentos e ainda com a arma de fogo, uma espingarda de calibre .28, teria saído em direção ao mato.

Os policiais fizeram uma vistoria na casa, terreno e área próxima, mas não conseguiram encontrar o suspeito, dessa forma, retornaram para a cidade e foram até o hospital regional, e falaram com a esposa da vítima, que disse que estava no curral quando ouviu um disparo de arma de fogo, e ao chegar, encontrou seu marido caído próximo à casa, com ferimento no pescoço do lado direito, e viu o suspeito deixando local.

A mulher disse ainda que dias antes ambos tiveram uma discussão, pois o suspeito estaria pescando na propriedade da vítima, e seu esposo não teria gostado.

Questionado, a vítima confirmou a desavença anterior com o suspeito, relatando que estva em casa consertando um cercado quando o suspeito chegou em uma motocicleta na companhia de um filho menor, e em posse de uma arma de fogo no ombro, visivelmente embriagado, pediu para pescar, no entanto, V. C. vendo à situação teria dito, ‘tudo bem, pode pescar’, foi nesse momento, que o suspeito teria pegado a arma e efetuado um disparo contra a vítima, que foi ferida no pescoço.

Depois de ter efetuado o disparo o homem se evadiu do local. Em seguida a esposa da vítima, ligou para alguns vizinhos, onde compareceram um com um veiculo no local, e acabaram prestando socorro para o mesmo e em seguida acionado os Bombeiros, mais vieram trazendo o mesmo de carro ao encontro dos membros do bombeiro na comunidade Café Norte, onde os mesmos prestaram socorro e encaminharam a vitima ate o HRCOL.

Continue Reading
Advertisement
Comments