fbpx
Connect with us
ads

acidente

Motociclista bate em traseira de carreta na MT-358 e morre ainda no local

Published

on

Por volta das 5h de hoje, sexta-feira (22), um motociclista, identificado como Vilsimar Pereira Sander, de 37 anos, morreu após colidir contra a traseira de uma carreta que estava estacionada na lateral da MT-358, entre os distritos de Progresso e São Joaquim do Boche, em Tangará da Serra, Mato Grosso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), constatou a morte do homem, e informou que ele trafegava na motocicleta pela rodovia, com destino a Tangará da Serra, quando em determinado trecho acabou colidindo contra a traseira da carreta estacionada.

“Chegando no local já constatamos que o homem estava em óbito. Não identificamos se de repente ele estava cansado ou havia neblina forte naquele horário que o impossibilitou de visualizar a carreta”, informou o socorrista do SAMU que realizou o atendimento da ocorrência.

Ainda segundo o socorrista, nesses horários geralmente há muita neblina nas proximidades da serra, o que pode dificultar a visibilidade de condutores naquela região.

“Por isso reiteramos o nosso pedido para que redobrem suas atenções. Infelizmente mais uma vítima fatal no trânsito da região. Pedimos que nesse período chuvoso à noite, reduzam a velocidade, cuidado com animais na pista e principalmente a região das serras, muito cuidado com a intensa neblina”, finaliza.

Redação 163 Notícias/ BEM NOTICIAS

Continue Reading
Advertisement
Comments