fbpx
Connect with us
ads

Cidades

Motorista de Aplicativo é agredido e colocado dentro de porta-malas durante assalto em Lucas do Rio Verde-MT

Published

on

Na noite de ontem, quarta-feira (29), um motorista de aplicativo foi vítima de um roubo violento após atender uma chamada de corrida na Avenida Sergipe, Bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde, a 332 km de Cuiabá.

De acordo com informações do site local, Terra MT Digital, assim que chegou no endereço solicitado a vítima encontrou os dois suspeitos, que entraram no veículo, um sentou no banco de trás e o outro, ao seu lado. No entanto quando o motorista chegou ao destino do trajeto, um dos suspeitos pediu que ele fosse até a rua de baixo, onde não havia movimentação, e parasse lá, foi quando a vítima percebeu a atitude suspeita e olhou para os indivíduos, que anunciaram o assalto desferindo coronhadas em sua cabeça.

Na ação, os bandidos pegaram dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, e pediram para a vítima entrar no porta-malas do carro, um prisma de cor prata. Os suspeitos teriam andado com o carro por vários minutos, e foram para uma região de mata que dá acesso ao Rio Piranha. A vítima percebeu que um motociclista se aproximou e estava dando apoio aos suspeitos, e teria ouvido uma conversa de que eles iriam sair e quando voltassem, iriam matá-lo.

Assim que percebeu o barulho da motocicleta saindo do local, a vítima arrombou o porta-malas e foi para onde haviam localizadas várias chácaras, onde conseguiu ajuda de uma pessoa.

A Polícia foi então acionada e uma guarnição se deslocou até onde a vítima estava, esta informou aos militares o local onde seu veículo estaria, e o mesmo foi localizado.

Até o momento não há informação de que algum dos suspeitos tenha sido identificado. O veículo apreendido e entregue na Delegacia e posteriormente, à vítima.

Continue Reading
Advertisement
Comments