O motorista do caminhão envolvido no acidente que resultou na morte do empresário Marcos Silveira, proprietário da Rockenbach de Novo Progresso, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (04) pela polícia militar.
O trágico incidente ocorreu na tarde do mesmo dia, nas proximidades da comunidade de Alvorada da Amazônia, a cerca de 35 km de Novo Progresso, na BR-163. Segundo relatos de testemunhas, o motorista do caminhão bi trem, de placa RAO 3269, da cidade de Matupá (MT), de cor azul, realizou uma manobra incorreta, forçando o veículo do empresário a sair da rodovia e capotar, resultando em sua morte.
No momento do acidente, o condutor do caminhão foi detido em flagrante por se evadir do local e por não prestar socorro à vítima. Ele foi seguido por testemunhas que alertaram as autoridades e o interceptaram às margens da rodovia, apresentando sinais de embriaguez.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos do empresário Marcos Silveira expressaram profundo pesar pela sua perda, descrevendo-o como “um grande homem” e lamentando a irreparável perda para a cidade.
A comunidade local está consternada com o ocorrido e aguarda o desdobramento das investigações sobre as circunstâncias que levaram a essa fatalidade.
saiba mais: