fbpx
Connect with us
ads

acidente

Motorista morre após carro bater contra defensa metálica na BR:163, em MT

Published

on

Um acidente registrado na noite de sexta-feira (12), no km 95 da BR-163, nas proximidades do Terminal de Cargas de Rondonópolis, ceifou a vida do motorista Nelson Paulo Bottega, de 59 anos. Ele conduzia um veículo Ford Fiesta de cor vermelha, que se chocou contra as defensas metálicas da pista (guard rail).

De acordo com as informações, o motorista seguia no sentido sul da pista (Rondonópolis/Itiquira), quando por razões ainda a serem esclarecidas perdeu o controle de direção, bateu no guard rail e capotou em seguida. Populares acionaram o socorro, mas a equipe médica da concessionária que administra o trecho apenas pode fazer a constatação do óbito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Oficial (Politec) foram acionadas e estiveram no local para os procedimentos necessários.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis. Existe uma suspeita de que o condutor possa ter sofrido um mal súbito antes de perder a direção, o que só será confirmado após a realização de exames e finalização do laudo pela Politec

Fonte: A Tribuna

Continue Reading
Advertisement
Comments