fbpx
Connect with us
ads

Geral

Motorista tenta fugir da polícia na BR-163, bate em máquina agrícola e droga é lançada da carroceria de caminhonete

Published

on

Um homem de 32 anos foi preso com uma caminhonete roubada na BR-163, durante fiscalização do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque). Ele cruzou com a equipe e se demonstrou muito assustado, quando os policiais emitiram sinais sonoros, luminosos e o homem começou a dirigir em alta velocidade e na contramão.

A equipe então solicitou apoio e outros militares o bloquearam na frente, quando ele tentou nova fuga pelo bairro Noroeste. O condutor causou um acidente ao colidir em uma máquina agrícola, lançando diversas porções de droga para fora da carroceria.

Mesmo assim, ele continuou tentando fugir e os policiais esperam o momento certo e deram tiros no pneu da caminhonete. Em seguida, foi feita a abordagem e mais maconha foi localizada na carroceira, bancos traseiros e do passageiro, totalizando 984.245 kg.

A droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). Questionado, o homem disse que é de São Paulo e estava atualmente morando em Cuiabá (MT), sendo que foi contratado para levar a caminhonete até Goiânia. Ele alegou ainda que receberia R$ 15 mil pelo serviço.

Durante a investigação, a polícia ainda apurou que o veículo tinha cadastro de roubo no município de Ribeirão Preto (SP).

O suspeito foi levado para Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro e deve responder por tráfico de drogas, receptação e direção perigosa.

Policiais prenderam suspeito após perseguição em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação
 Foto: Polícia Militar/Divulgação

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments