fbpx
Connect with us
ads

Polícia

MT: Babá e mais 2 homens são presos por estupro de criança de 3 anos

Published

on

Uma menina de 3 anos foi estuprada e agredida supostamente pela babá e outros dois homens, frequentadores casa da mulher. Um filho dela, de 18 anos, também foi detido. Outro suspeito, seria um “namorado” de uma adolescente de 14, anos que também é filha da babá. O crime foi denunciado pela mãe da vítima na noite de domingo (1º), no bairro Souza Lima, em Várzea Grande. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da criança procurou a delegacia relatando que deixou a filha aos cuidados da mulher. Quando retornou, foi informada que a criança havia caído e se machucado, por isso estava com alguns ferimentos. Já em casa, a mulher percebeu que a menina se queixava de dores na região da genitália e não queria tomar banho. 

Após tentativas, a mãe conseguiu levar a criança para o banheiro, que quando se molhou, chorou de dor. Ao verificar as partes íntimas da filha, a mulher econtrou hematomas e sangramento. Imediatamente mulher levou a menina ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde a médica plantonista disse que a criança provavelmente havia sido sofrido penetração e orientou que ela acionasse a Polícia Militar. 

Em diligências na casa da suspeita, ninguém foi encontrado pelos militares. Horas depois mulher se apresentou na Central de Flagrantes de Várzea Grande, em companhia de um advogado. Em depoimento contou que um “paquera” da filha tinha ido à residência enquanto tomava conta da criança. No endereço do suspeito, ele foi encontrado e detido. 

No boletim de ocorrência não foi informado a idade dos homens suspeitos pelo crime. No entanto, um deles é identificado como “senhor”, levantando a hipótese de que pode ser homem “mais velho”. O documento relata ainda que a mãe da adolescente sabe que a filha de 14 anos se relaciona com o “senhor”. Não foram constadas passagens criminais em nome dos suspeitos.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação. Em depoimento ao site VG Noticias, a mãe da criança contou detalhes do caso. “Ela (criança) falou que o titio tinha beijado a boquinha dela, e tinha mexido na genitália dela e quando ela falou que estava doendo, ele respondeu que não estava doendo porra nenhuma”, conta a mãe aos prantos.  Fonte: Folha Max

Continue Reading
Advertisement
Comments