fbpx
Connect with us
ads

Polícia

MT: Homem mata amigo com golpe de facão, dorme ao lado do corpo e é preso

Published

on

 O assassino de João da Cruz Lopes, 57, foi preso no sábado (1), no local do crime logo após a execução. Ele estava dormindo ao lado do corpo e não resistiu à prisão. Alegou que o amigo o tinha desafiado e ele se defendeu. O homicídio ocorreu na área rural de Nova Lacerda (546 km a Oeste).

Segundo informações da Polícia Civil, os amigos consumiam bebidas alcoólicas quando a vítima disse que iria matá-lo com o facão. Disse ainda que “é você ou sou eu” e partiu para cima do acusado.

O suspeito conseguiu derrubar o oponente e o matou com um golpe no peito.

Após o crime, o acusado informou ao caseiro da propriedade rural que havia matado o colega e que ele deveria chamar a polícia. Enquanto isso, iria esperar no local.

Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima em um colchão no chão, todo ensanguentado e o acusado dormindo em um sofá, ao lado do corpo. A Perícia oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local e realizou os procedimentos para a liberação do corpo.

O facão usado no crime também estava na casa e o homem disse que tinha uma arma de fogo em sua casa. O rifle foi apreendido e o acusado levado para a delegacia de Comodoro para as providências adequadas. Fonte: Gazeta Digital

Continue Reading
Advertisement
Comments