fbpx
Connect with us
ads

Polícia

MT: Menino de 11 anos chega a hospital com boca espumando e morre; DHPP investiga

Published

on

O menino G.U.X., de 11 anos, que deu a entrada ontem (28) à noite em uma unidade hospitalar, morreu após passar pelo protocolo de reanimação. Ele chegou ao local já sem os movimentos respiratórios e espumava grande quantidade de um conteúdo pela boca, com sangue.

O caso foi registrado no bairro Ribeirão da Ponte em Cuiabá. O boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer, sem indícios de crime.

Segundo informações do BO, a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa foi acionada para liberação de cadáver no  hospital. A equipe médica acionou a DHPP após a criança dar entrada na unidade sem os movimentos respiratórios e porque espumava grande quantidade de um conteúdo pela boca com sangue, esfíncter anal com hipotonia.

Foi realizado protocolo de reanimação, porém a vítima não resistiu e morreu. O pai relatou que a família jantou em um restaurante em Cuiabá e, logo em seguida, o filho foi jogar vídeo game e passou mal. A criança foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu. A DHPP investiga o caso e espera a conclusão de laudos para diagnosticar a causa da morte.

Fonte: RD News

Continue Reading
Advertisement
Comments