fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Mulher aceita carona, é levada para matagal e motorista exige sexo oral, em MT

Published

on

Uma mulher procurou a Polícia Militar e denunciou ter sido vítima de uma tentativa de estupro praticado por um homem desconhecido que ofereceu uma carona e ela aceitou. O caso foi registrado na manhã deste sábado (31), em Várzea Grande.

Pelo relato vítima, cuja idade não consta no boletim de ocorrência disponbilizado pela Polícia Militar, ela se deslocava para região central de Várzea Grande – pois afirmou ser moradora de uma área rural -, para fazer um procedimento estético. Eis que nas proximidades do Trevo do Lagarto, região onde há o encontro de três rodovias federais: BR-070, 364 e 163, ela foi abordada pelo condutor de um veículo Uno de cor vermelha que lhe ofereceu carona.

Ela aceitou a “cortesia”, mas quando o veículo chegou no bairro Mapim, o condutor parou o carro num terreno báldio e obrigou a mulher a tirar a roupa e fazer sexo oral nele. 

A mulher relata que conseguiu fugir e registrou a placa do Uno do tarado no celular e repassou à Polícia Militar. Sobre o suspeito, ela o descreveu como um homem alto, gordo, moreno e com bastante espinhas no rosto. Disse ainda que ele trajava uma bermuda preta e camiseta cinza.

Outro detalhe observado pela mulher e repassado à PM é que o carro do suspeito apresentava um amassado na parte traseira com um arame no porta-malas. Tais informações foram repassadas à Polícia Civil para investigar o caso. 

Fonte: Folha Max

Continue Reading
Advertisement
Comments