fbpx
Connect with us
ads

acidente

Mulher de caminhoneiro morre após carreta tombar na BR-070 em MT; filho e marido ficaram feridos

Published

on

Uma jovem de 24 anos morreu em um acidente entre um carro e um caminhão semirreboque na BR-070, em Cáceres (MT), nessa terça-feira (30). Pamela Cristina da Silva Coelho era mulher do motorista do veículo de carga e ficou presa às ferragens. O filho deles, de um ano, também estava no caminhão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência inicialmente. O acidente aconteceu em uma região conhecida como Serra do Mangaval. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do caminhão, de 26 anos, ficou ferido.

Ele contou à polícia que carregava madeira, mas o caminhão estava com problemas nos freios. Por conta disso, o motorista estava usando o freio motor.

Na tentativa de evitar uma colisão com uma caminhonete que seguia na pista contrária, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou devido ao peso da carga.

A mulher dele ficou presa embaixo da carreta. A morte de Pamela foi confirmada ainda no local do acidente.

O motorista e a criança foram levados para uma unidade de saúde. Não há informações atualizadas sobre os ferimentos. A Polícia Civil esteve no local e investiga as causas do acidente.

Fonte: G1

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments