fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Mulher denuncia que pai estuprou ela na infância e tentou abusar do neto, em Sorriso-MT

Published

on

Por volta das 11h de ontem, quinta-feira (14), uma jovem de 22 anos, identificada pelas iniciais J.A.O., procurou a Delegacia para denunciar seu próprio pai por mostrar o órgão genital para o filho dela, de oito anos de idade, no banheiro de uma residência em Sorriso, ao norte de Mato Grosso. Disse ainda que o pai a violentou sexualmente quando ela tinha a mesma idade dos filho.

Segundo consta no boletim de ocorrências, a jovem relatou a Polícia que seu filho lhe contou a ela que o avô ficava mostrando e balançando seu órgão genital para ele, dentro do banheiro e teria dito ao garoto que se ele contasse para sua mãe ele iria bater nele.

 O menino também disse que estava com muito medo e que seu avô pediu para que dormisse com ele umas três vezes. A mãe acredita que o suspeito possa ter ameaçado seu filho. Ela ainda disse que quando tinha a mesma idade do menino ela também sofreu violência sexual.
 
À Polícia, a jovem relatou ainda que a criança costuma ficar na casa de sua mãe, avó do menino, onde os fatos teriam ocorrido. A mãe disse que a criança não ficará mais na casa da avó. Ela disse ainda que ficou desesperada e não quis contar sobre “outras consequências”.

Continue Reading
Advertisement
Comments