fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Mulher desaparece enquanto voltava de Manaus para Cuiabá

Published

on

Uma jovem de 23 anos está desaparecida desde 21 de fevereiro, quando voltava de carro de Manaus (AM) para Cuiabá. Rafaella Mattos do Nascimento Lopes falou com a família pela última vez neste dia, quando avisou os pais que o carro que dirigia havia quebrado e que estava em um posto em Humaitá (AM), que fica a 696,9 km de Manaus. 

Ao MidiaNews, a irmã de Rafaella, Raquel Mattos do Nascimento Lopes, contou que a jovem viajou para Manaus com um grupo de amigos no final do ano. No entanto, acabou não conseguindo voltar para Cuiabá por conta do crescimento de casos da Covid-19 na capital do Amazonas. 

Rafaella voltava de carro com um amigo e, de acordo com a irmã, testemunhas chegaram a ver os dois discutindo no posto em Humaitá. 

Por conta do desespero causado pela falta de notícias da filha, os pais de Rafaella decidiram viajar para Humaitá em busca de pistas. 

“Até agora não sabemos de nada. A Polícia vai sair para ronda, vão procurar em hospitais e olhar câmeras de segurança perto do posto. Estamos bem perdidos. Minha mãe não dormia mais, não conseguiu mais esperar. Eles arrumaram as malas e foram”. 

Na manhã desta terça (2), os pais de Rafaella ainda não tinham novidades sobre o paradeiro da filha. Aflito, o pai chegou a enviar um áudio chorando no grupo da família. 

Rafaella tem uma filha de sete anos. A família entrou em contato com o amigo que voltava com a jovem e a mãe dele também afirmou que estava sem notícias.  

Preocupada, a mãe dele disse que chegou a pedir para que eles não ficassem tantos dias sem dar notícias. Ela chegou a dizer para Raquel que os dois haviam reclamado das “estradas horríveis” durante o trajeto, que chegaram a causar avarias no veículo.

“Não sabemos mais o que fazer. Estou tentando não pensar em nada, porque nesse momento só pensamos no pior”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato pelo telefone da irmã (65) 99230-1520, ou pelo Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil (65) 3901-4823 e (65) 99982-7766.

Fonte: Mídia Max

Continue Reading
Advertisement
Comments