fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Mulher é brutalmente espancada até sangrar pelo ouvido e boca em Juína-MT

Published

on

Por volta das 18h50 da noite desse último domingo (07), uma mulher, de idade e nome não revelados, foi brutalmente espancada pelo marido, identificado pelas iniciais Bruno de Lima Carvalho, de 36 anos, dentro de uma residência no bairro Módulo 06, na cidade de Juína, em Mato Grosso. A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e o agressor foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal e ameaça.

De acordo com as informações, o casal estava ingerindo bebida alcoólica em frente o imóvel onde residiam, quando em determinado momento a mulher entrou na casa e o homem, que estava totalmente embriagado, foi atrás dela, ambos iniciaram uma discussão e ele começou a agredi-la violentamente com socos e empurrões contra uma parede, sendo que a vítima chegou a bater com a cabeça, e ainda assim ele seguiu as agressões. O marido ainda ameaçou a vítima de morte

A mulher sangrava bastante pelos ouvidos e o homem só parou com o espancamento após um vizinho chegar e intervir.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local para socorrer a vítima e leva-la para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a equipe médica que atendeu a mulher informou que devido as agressões sofridas a vítima estava com vários edemas na cabeça, sangramento no ouvido esquerdo e vomitando sangue.

Ela seguiu internada para observação do seu quadro clínico. 

O homem foi preso e levado para a delegacia, onde foi ouvido e autuado em flagrante por crime de tentativa de feminicídio, do artigo 121, § 2º, VI, do Código Penal, onde não coube fiança e foi levado para o Centro de Detenção Provisória (C.D.P) da cidade de Juína.

Continue Reading
Advertisement
Comments