fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Mulher é encontrada morta em represa; vítima teria deixado bilhete à família dizendo que estaria no lugar em que corpo foi achado

Published

on

Noeli Gehlen Vanzella, de 53 anos, foi encontrada morta em um açude desativado há 8 anos, no assentamento Piratininga, em Nova Ubiratã (478 km de Cuiabá), na noite de sábado (20). A vítima teria deixado um bilhete em casa dizendo que estaria no lugar em que foi encontrada morta.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h, um homem, que não foi informado na ocorrência qual ligação ele teria com a vítima, procurou os militares do distrito de Boa Esperança, para falar sobre a localização do corpo. Ainda de acordo com a PM, a testemunha estava bem abalada.

Ao chegar no local do acontecido, os policiais já encontraram alguns familiares da vítima retirando o corpo dela da água.

Foi informado pela família, que Noeli estava sumida há algumas horas e que ninguém sabia onde ela estava. No entanto, eles só foram descobrir depois que encontraram um bilhete, supostamente escrito por ela, que dizia “estou no açude”.

Ao encontrar o bilhete, o filho dela foi até ao local e encontrou o corpo da mãe na água.

A família ainda relatou à PM que Noeli não teria demostrado nenhum sinal de problemas emocionais nos últimos dias.

O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Sorriso, que irá investigar a ocorrência.

Fonte: Hiper Noticia

Continue Reading
Advertisement
Comments