fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Mulher é estuprada, amarrada e mantida em cárcere privado por dois dias em Rondonópolis-MT

Published

on

Uma mulher ficou dois dias em cárcere privado dentro da própria casa esta semana em Rondonópolis, no sudeste do estado de Mato Grosso. Ela ficou amarrada, vendada, teve os cabelos cortados e foi estuprada durante esse tempo.

Uma pessoa apontada como vizinho da vítima foi presa. Ela teria reconhecido a voz e os pés do suspeito.

Segundo conta a vítima, ela saía para o serviço na manhã de quinta-feira (04) quando foi abordada por um suspeito dentro do residencial onde mora e levada para dentro de casa. O outro homem chegou logo depois.

Ela relata que durante todo esse período, o suspeito a estuprou em vários momentos, a amarrou e cortou o cabelo dela. Eles também a obrigaram a passar as senhas dos cartões bancários e celular.

Uma terceira pessoa que estava do lado de fora da casa recebia as senhas e dados bancários.

Para despistar, os suspeitos obrigavam a vítima a conversar com os familiares e colegas de trabalho como se ela estivesse doente.

A irmã da vítima desconfiou da situação e foi até a casa dela para ver o que estava acontecendo, momento em que os bandidos mandaram ela dizer para a irmã voltar outro dia.

Com a negativa em ir embora, eles obrigaram a vítima a abrir a porta para que a irmã entrasse, juntamente com o sobrinho de apenas 6 anos, momento em que ela empurrou a porta e saiu correndo.

A mulher contou que frequentemente era aliciada pelo vizinho que já havia inclusive falado que arrumaria emprego a ela caso eles se relacionassem.

Ele foi encontrado dentro de casa e encaminhado a 1ª Delegacia de polícia. A PJC investiga o crime. Fonte: Agora MT

Continue Reading
Advertisement
Comments