fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Mulher é presa após jogar cerveja no rosto de PM na Praça Popular

Published

on

Uma mulher de 37 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (12) após jogar uma garrafa de cerveja numa viatura da Polícia Militar e o líquido do próprio copo no rosto de um policial. O desacato aconteceu em frente a um bar, localizado na região da Praça Popular, em Cuiabá.

A mulher ainda agrediu os seguranças e foram necessários vários homens para conter a acusada que estava totalmente descontrolada, alegando ser filha de um policial federal. 

Conforme a guarnição da Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento na região da Praça Popular, quando a suspeita, que estava no ‘Bar Cerveja de Garrafa’, jogou uma garrafa de cerveja contra a viatura. Os militares desceram da viatura para conversar com a acusado quando foram xingados com palavras de baixo calão como, “seus policiais de merda”, “meu pai é policial federal e vocês vão ver”. Em seguida, a mulher que estava com um copo de cerveja na mão, jogou o objeto no rosto do policial, que imediatamente deu voz de prisão à ela. 

A mulher ainda tentou resistir a detenção, desferindo chutes contra um Cabo da PM, derrubando-o no chão. Os policiais, juntamente com o apoio dos seguranças do local conseguiram mobilizar a acusada, que em seguida foi encaminhada à Central de Flagrantes de Cuiabá, para as providências necessárias.

Além de apresentar estar em visível estado de embriagues, a acusada provocou hematomas em um dos seguranças do estabelecimento. A mulher ainda se negou a se identificar para a PM, alegando que só se identificaria com a Polícia Judiciária Civil. O caso será investigado. 

Fonte: Folha Max

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments