fbpx
Connect with us
ads

acidente

Mulher é sequestrada pelo ex e espancada e agredida com cabo de energia durante três dias em MT; veja fotos

Published

on

Maria do Socorro Feitoza, 39 anos, foi espancada brutalmente pelo ex-marido, de nome não revelado, pelo período de três dias, e somente na madrugada de hoje, segunda-feira (03), ela conseguiu escapar do local onde estava, a residencia da ex-sogra, no bairro Jardim do Lago, em Tangará da Serra, a 241 km da Capital. As informações são site Repórter MT.

Durante os três dias Maria foi agredida socos, chutes e levou surras com um cabo de energia. Ela foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros, já completamente desorientada no meio da rua, com lesões graves, rosto deformado de tal forma que ela não conseguia abrir os olhos, além disso a vítima tinha ainda diversos hematomas e várias partes do corpo inchadas.

A equipe prestou os primeiros socorros a mulher e a encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a ocorrência, após encontrar Maria, o acusado, apesar de estarem separados, convenceu a ex a ir na casa da mãe dele. Ao chegarem na casa, foi dado início as agressões, que só pararam com a fuga da vítima nesta madrugada. Na rua, Maria conseguiu ajuda de populares que acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros.

A vítima conseguiu contar resumidamente o que tinha acontecido à equipe de resgate, ressaltado que é espancada frequentemente pelo ex.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, comunicada dos fatos pelos bombeiros, mas o agressor não foi localizado.

Maria ficou internada e faria novos exames, porque há desconfiança de fratura em uma costela.

Fotos: Repórter MT

Continue Reading
Advertisement
Comments