Com queimaduras pelo corpo, Eliziane Martins de Oliveira, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite de segunda-feira (10), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ela foi internada após o ex-companheiro morrer, de forma proposital, um botijão de gás dentro de casa, na noite de domingo (9), em Nova Ubiratã, a 502 km ao norte de Cuiabá.
Segundo informações, uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada por volta das 23h50 para atender à ocorrência e liberar o corpo. No domingo, após o crime, a vítima foi socorrida, mas devido à gravidade das lesões no corpo, foi detalhada para Cuiabá.
Eliziane estava sendo vítima de violência doméstica e ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Consta no registro policial que, por volta das 18h30 de domingo, uma testemunha recebeu mensagens e ligações da vítima por socorro. Ela ainda inveja a localização de onde estava.
Ao chegar no local, uma quitinete, uma testemunha sofreu uma explosão. Em seguida, flagrou a vítima com a pele toda queimada. Eliziane já tinha sido ameaçada de morte por ele antes.
O agressor, que também foi socorrido com várias queimaduras pelo corpo, segue interno. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.