fbpx
Connect with us
ads

acidente

Mulher perde parte do couro cabeludo após grave acidente com caminhonete em rodovia no PA

Published

on

Amanda Suelen Sousa Santos, ficou em estado grave e sem parte do couro cabeludo após sofrer um grave acidente com a caminhonete que ela conduzia, na rodovia Translago, em Santarém, no oeste do estado do Pará. De acordo com as informações, o veículo capotou depois que ela perdeu o controle da direção ao tentar desviar de animais que estavam na estrada.

Na caminhonete havia ainda uma amiga de Amanda, grávida, que torceu um dos tornozelos, segundo testemunhas. A condutora, porém, ficou em estado mais grave, pois além de perder parte do couro cabeludo, teve diversos ferimentos no rosto.

De acordo com o G1 Santarém, a família da jovem precisará de recursos para arcar com os custos de cirurgias e tratamento, e por isso estão promovendo um jogo solidário, que está sob organização de um grupo de amigos de Amanda.

No dia 24 de novembro, será realizado um amistoso no estádio Colosso do Tapajós e todos os valores arrecadados com a programação serão destinados à família da vítima, para ajudar nos custos do tratamento. O estado de saúde de Amanda, no momento, é considerado estável.

Continue Reading
Advertisement
Comments