fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Mulher que jogou bebida em PM rasga a roupa na delegacia e diz ser bipolar

Published

on

A mulher identificada com as iniciais N.S., 37, que foi detida na madrugada desta terça-feira (12), na Praça Popular não pagou fiança arbitrada em R$ 1,1 mil e foi encaminhada para a audiência de custódia. Em seu depoimento, a mulher alegou que não é de Cuiabá e é bipolar.

De acordo com o interrogatório de N.S., ela é moradora da cidade de Bom Jesus do Araguaia (987 km de Cuiabá) e veio para Cuiabá, para curtir o final de semana e decidiu ir ao até o bar Cerveja de Garrafa. A mulher foi sozinha para o local e lá conheceu outra pessoa que seria ex-esposa do militar envolvido na situação.

N.S., conta que a conhecida disse que o militar a perseguia e ela foi tirar satisfação com o PM. Passado algum tempo. N.S., disse que foi ao banheiro e deixou seus pertences com a conhecida. Ao retornar, a suposta ex-esposa do policial teria sumido com os pertences de N.S.

A suspeita detida foi tirar satisfação com o policial e foi quando ocorreu toda a confusão que viralizou nas redes sociais. Questionada se teria o dinheiro para pagar a fiança arbitrada pelo delegado plantonista Sylvio do Vale Ferreira Junior, a mulher disse que não teria o dinheiro e nem amigos e parentes na capital.

A mulher que é formada em jornalismo e funcionária pública do muicípio de Bom Jesus do Araguaia foi encaminhada para a cela e 
 rasgou sua própria blusa porque estava indignada com a situação. N.D., foi encamihada para a audiência de custódia.

Fonte: Estadão MT

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments