fbpx
Connect with us
ads

Cidades

Mulher reage a estrangulamento e mata marido com golpe de faca em Peixoto de Azevedo-MT

Published

on

Na noite de ontem, domingo (26), por volta das 19h30, uma mulher de 24 anos, de nome não revelado, matou o próprio marido Valber Junior Ferreira Dos Santos, de 22 anos, com uma facada, enquanto tentava se defender de um estrangulamento, após uma discussão em Peixoto de Azevedo, 675km de Cuiabá. A filha do casal, de dois meses, estava no local.

Valber estava junto com a esposa na casa da sogra, quando a mulher pediu que eles fossem embora, e ele então passou a agir de forma agressiva, chegando a chutar o carrinho da filha de dois meses, que estava no colo da esposa.
 
Ao chegarem no prédio onde moram, depois de deixar a filha na cama, Valber empurrou a esposa contra a parede, e começou a apertar seu pescoço com as duas mãos. A mulher, então, pegou uma faca que estava dentro do berço, e esfaqueou o marido.
 
De acordo com o relato da mulher, a faca estava no local porque os dois haviam se mudado recentemente, e ainda não tinham organizado todos os pertences.

Após ser esfaqueado, Valber caiu no chão na hora, e a esposa, então, pegou a bebê e saiu para a rua pedindo socorro. Neste momento, a Polícia a localizou.
 
Valber foi encaminhado até o Hospital Municipal por uma ambulância que foi acionada, mas veio a falecer assim que deu entrada na unidade hospitalar.

A Polícia deteve a mulher e a encaminharam à delegacia da Polícia Civil.

A PJC fez os procedimentos no local e a liberação do corpo no hospital para o exame de necropsia.

Redação 163 Notícias/ Olhar Direto

Continue Reading
Advertisement
Comments