fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Mulher se aproxima de residencia, pede água e assassina idoso de 85 anos com facadas no pescoço em Cáceres-MT

Published

on

Na tarde de ontem, quinta-feira (16/07), uma mulher de 52 anos de idade, de nome não revelado, foi presa em flagrante por crime de homicídio no bairro Jardim Cidade Alta, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo coma Polícia Militar, a suspeita foi até o portão de uma residência, pediu água e em seguida esfaqueou Claudio da Silva Oliveira, um idoso de 85 anos. Uma mulher que tentou impedir o crime, também foi golpeada.

Os policiais militares foram acionados por volta das 13h para atender uma ocorrência de homicídio, e ao chegarem no endereço da denúncia encontraram a suspeita imobilizada por populares próximo a um mercado da região.

Segundo relatou uma sobrinha da vítima, a mulher estava no portão da casa e pediu um copa d’ água, próxima a cozinha, a suspeita pegou uma faca de serra e disse que mataria todo mundo, quando avistou o idoso deitado na cama, atacou o homem e desferiu dois golpes de faca no pescoço da vítima. Uma familiar tentou deter a suspeita ao entrar em luta corporal com a mulher, mas ela também sofreu um corte no braço esquerdo.

O serviço do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, e ao chegar constatou o óbito do idoso, que não resistiu aos ferimentos. Já a mulher que foi ferida ao tentar defende-lo, recebeu atendimento e foi conduzida ao hospital.

A mulher foi presa por homicídio, a faca usada na ação criminosa foi apreendida pela PM.

Redação 163 Notícias/ PM MT

Continue Reading
Advertisement
Comments