Published
2 meses agoon
By
REDAÇÃONo início da tarde de ontem, terça-feira (10), uma mulher identificada como Aparecida Maria Alves, 40 anos, teve um corte profundo na cabeça e ferimentos pelo corpo depois de um acidente entre uma caminhonete e a motocicleta Biz, que ela pilotava, no cruzamento da travessa Barjonas de Miranda com avenida Borges Leal, bairro Aparecida, em Santarém, no oeste do estado do Pará.
Testemunhas relataram que a mulher trafegava em sua motocicleta pela via e ao se aproximar da Borges Leal o sinal mudou do verde para o amarelo e ela decidiu continuar e atravessar para a outra pista, quando a motorista da caminhonete avançou pela Borges Leal para atravessar a Barjonas, momento em que houve a colisão.
Com o impacto, a motociclista foi arremessada para junto da sarjeta e moto ficou presa embaixo da caminhonete. Com isso, Aparecida sofreu um corte profundo na cabeça e alguns ferimentos pelo corpo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, que em seguida foi levada para o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.
A condutora da caminhonete acompanhou a Aparecida até o hospital.