Uma mulher, cuja identidade ainda não foi divulgada, é suspeita de assassinar seu companheiro, Luis Marconi de Jesus, de 45 anos, conhecido como “Lula”. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 25, em Altamira, no sudoeste do Pará, e a vítima foi morta com uma facada no pescoço.
De acordo com informações preliminares divulgadas pelo site Confirma Notícia, com base em relatos de familiares e conhecidos do casal, o incidente ocorreu dentro de uma residência no bairro Brasília. Por volta das 5h45, a suspeita ligou para o Núcleo Integrado de Operações (NIOp 190) de Altamira, confessando que havia esfaqueado o companheiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou que Luis Marconi de Jesus já estava sem sinais vitais, tendo sido fatalmente atingido no pescoço.
A mulher teria admitido o crime aos policiais, alegando que sofria agressões por parte de Luis. Segundo familiares da vítima, que falaram com o Confirma Notícia, não havia muito contato entre eles, e Luis não havia apresentado a mulher como sua companheira. Pessoas próximas ao casal afirmaram que os dois estavam juntos há cerca de um ano.
A suspeita foi detida e levada para a delegacia, enquanto o corpo de Luis Marconi de Jesus foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A redação integrada de O Liberal entrou em contato com a polícia para obter mais informações sobre o caso e aguarda retorno.
com informações de O Liberal