fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Mulher vai a delegacia e confessa ter matado o marido a facadas, durante discussão, em SC

Published

on

A companheira do motoboy morto a facadas no domingo (17) em Araquari, no Norte Catarinense, confessou à polícia a autoria do crime. Robson Cardoso foi encontrado ferido no meio da rua e chegou a ser encaminhado ao pronto atendimento do município, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher foi até a delegacia na terça-feira (20) acompanhada do advogado. Segundo a polícia, ela teria afirmado que os dois estavam discutindo e que não tinha a intenção de matar a vítima. A suspeita disse em depoimento que estava com uma faca e no meio da discussão acabou acertando o companheiro.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher se comprometeu a colaborar com as investigações e irá responder ao processo em liberdade.

De acordo com a polícia, quando Robson foi encontrado ferido, a mulher alegou que ele teria participado de uma briga na rua.

Na ocasião, testemunhas afirmaram que suspeitavam da participação da mulher no crime, já que a vítima saiu ferida da casa em que morava e caiu do outro lado da rua.

Nas redes sociais, amigos e familiares da vítima lamentaram a morte do motoboy.

A vítima sofreu uma perfuração no abdômen e também tinha lesões pelo corpo. A causa da morte ainda está sendo investigada pela perícia. Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments