fbpx
Connect with us
ads

Polícia

“Musa” e namorado são presos em condomínio, em Cuiabá

Published

on

Um casal foi preso na noite desta terça-feira (03), dentro do condomínio Residencial da Paz, no bairro 1º de Março em Cuiabá. No local onde os acusados foram detidos, uma casa de luxo, funcionava o escritório de onde os criminosos aplicavam golpes da modalidade conhecida como ‘OLX’.

Arma, munições, cartões de banco, chips de operadoras telefônicas e dinheiro em espécie, também foram apreendidos. 

Segundo informações, a guarnição foi acionada por populares que ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades do bairro 1º de Março em Cuiabá. Quando os militares chegaram ao endereço citado, encontraram Fabiana Oliveira Santos, de 20 anos.

Após questionamentos, a mulher acabou confessando que é esposa de Samuel Castro Barbosa, de 27 anos, e que ambos agiam como golpistas do famoso “OLX”. A acusada contou que haviam acabado de chegar de São Paulo para morar em Cuiabá e estava ajudando o marido nas práticas criminosas. 

Durante buscas na residência, foram encontrados R$ 2,5 mil em espécie. Também foram encontrados arma, munições e materiais utilizados nos crimes, como chips de operadoras e vários celulares.

As suspeitas são de que os criminosos já conseguiram aplicaram vários golpes pelo poder aquisitivo que possuem em sua moradia. Ou seja, uma casa de luxo toda equipada, com piscina e aparelhos eletrônicos de altos valores.  

O acusado foi localizado nas proximidades do condomínio. Diante dos fatos, o casal foi detido e encaminhado à Central de Flagrante de Cuiabá juntamente com os produtos apreendidos

Fonte: Folha Max

Continue Reading
Advertisement
Comments