fbpx
Connect with us
ads

Estados

“Não vou ficar preso mesmo”, diz adolescente após ser flagrado traficando drogas em MS

Published

on

Nessa última terça-feira (21), um adolescente de 17 anos e uma mulher de 20 anos, ambos de nomes não revelados, foram detidos por tráfico de drogas em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande (MS). No momento do flagrante, o adolescente assumiu ser dono da ‘boca’ e ainda ironizou afirmando aos policiais militares que ‘não ficaria preso mesmo’.

O flagra ocorreu após policiais, ao realizarem rondas pela rua Nilson Pimenta de Mello, no bairro De Lourdes, notarem que havia um homem saindo de uma residência alvo de várias denúncias de ser um ponto de tráfico de entorpecentes.

Ao perceber a viatura policial, o homem entrou dentro de um veículo que estava estacionado em frente a casa e tentou fugir do local, no entanto acabou sendo abordado na avenida Perimetral.

Durante a revista pessoal os policiais encontraram com o suspeito uma porção de maconha e após a suposição dele ter adquirido a droga na casa alvo das denúncias, os policiais retornaram à residência, onde estavam quatro pessoas e nenhuma portava drogas.

Uma vistoria foi feita na residência e localizaram uma porção de maconha, pesando 83 gramas, escondida debaixo do fogão, na cozinha. Um dos abordados, um adolescente de 17 anos, informou que ele e a mulher de 20 anos moram na residência e que só havia aquela porção de maconha, pois o restante da droga já havia sido vendida.

Ironizando, o menor disse ainda aos policiais ser o dono da droga e por ser menor “não ficaria preso”.

Os policiais encontraram R$ 760 em várias cédulas de dinheiro escondidas no armário da cozinha e no guarda roupa do quarto do casal, que foi levado para a delegacia de Policia Civil.

Redação 163 Notícias/ Mídia Max

Continue Reading
Advertisement
Comments