fbpx
Connect with us
ads

Polícia

No hospital, traficante do CV chora e beija a mão de policial após sofrer acidente de moto; veja vídeo

Published

on

Um vídeo que circula nas redes sociais neste domingo (03) mostra o traficante vulgo ‘Tagarela’, chorando enquanto segura a mão de policial, após ter sofrido um acidente de moto. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

De acordo com informações, ‘Tagarela’ é integrante da facção Comando Vermelho (CV) e domina o bairro Cidade de Deus, na zona oeste RJ. Ele estava correndo de moto, em alta velocidade, quando começou a ser perseguido por uma equipe da Polícia Militar e acabou perdendo o controle da motocicleta, caindo no meio da rua.

No acidente, o traficante quebrou a perna e precisou ser socorrido ao hospital. Enquanto recebia atendimento médico, ‘Tagarela’ segurou a mão do policial e chegou até mesmo a beijá-la, enquanto delirava de dor.

No entanto, ainda durante o atendimento médico, ‘Tagarela’ negou que tinha envolvimento com o crime, até que no celular dele foi encontrada uma foto onde ele aparece armado com um arsenal de guerra.

Ele recebeu o atendimento médico e foi encaminhado a uma delegacia do Rio de Janeiro. Não há informações se o mesmo permaneceu detido.

Veja vídeo:

Fonte: CM7

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments