O Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da Polícia Civil de Nova Mutum realizou grande apreensão de drogas, ontem à noite. A ação ocorreu em um ônibus e além dos entorpecentes, três mulheres, identidades não informadas, foram presas. As substâncias estão avaliadas em R$ 50 mil.

De acordo com informações do Garra, os policiais receberam a denúncia que as suspeitas haviam saído de ônibus de Cuiabá e tinham como destino Lucas do Rio Verde. Com as informações, as guarnições realizaram a interceptação do coletivo e localizaram os materiais ilícitos.

Curtiu? Siga o 163NOTÍCIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

A ação resultou na apreensão 12 tabletes de maconha, 2 tabletes de pasta base de cocaína, uma porção média de skank, um mostruário de joias, R$ 2.015 mil, além de cinco aparelhos celulares.

Conforme informações do Garra, uma das suspeitas já tem outras passagens criminais por tráfico. Não foi apontado se elas são moradoras de Lucas do Rio Verde ou se vieram apenas entregar os entorpecentes.

Todos os materiais apreendidos e as três acusadas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum para os procedimentos necessários.