fbpx
Connect with us
ads

Infraestrutura

Obras da praça de pedágio em Alta Floresta estão quase concluídas

Published

on

As obras de construção da praça de pedágio em Alta Floresta, localizada a 13 quilômetros da cidade, na rodovia MT-208, entre as cidades de Alta Floresta e Carlinda, de responsabilidade da concessionária Via Brasil, estão sendo finalizadas e devem ficar prontas até no início de novembro.

Alguns funcionários continuam trabalhando nas obras, finalizando as instalações na parte elétrica, mas a estrutura já está montada. Um funcionário que estava no local e que pediu para não ter o nome revelado, disse que a previsão é que as obras, no máximo até o dia 20 de novembro, estejam prontas para começar a operar. “A previsão é dia 10, mas pode demorar um pouco mais ou até terminar antes desta data”, disse.

Porém, a concessionária Via Brasil ainda não tem data para começar a fazer a cobrança do pedágio. Em contato com a assessoria de imprensa do consórcio, Mato Grosso do Norte recebeu a informação que é necessário a autorização da Ager/MT para a concessionária começar as atividades.

“Para começar a operação comercial, precisa da autorização do poder público concessionário (SINFRA) do órgão regulador e do verificador independente. A concessionário concluiu o chamado trabalhos iniciais previstos no contrato e solicitou inspeção deles. A empresa só precisará a data prevista de início da operação após a conclusão desta etapa”, informo a assessoria da Via Brasil.

O valor da cobrança do pedágio será de R$ 7,90.

Continue Reading
Advertisement
Comments