fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Padrasto mata enteado com tiro na cabeça e foge de casa

Published

on

Wendel Garcia Souza, 19, foi morto com um tiro na cabeça na tarde de domingo (21), dentro da sua casa, no bairro Vila Guaporé, em Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). O principal suspeito do crime é o seu padrasto, de 38 anos, que está foragido. Polícia Civil investiga se a morte foi motivada por uma briga em família.

Reportagem do GD entrou em contato com a delegada Bruna Caroline Laet, responsável pela investigação, que confirmou o padrasto como o principal suspeito do crime.

“Eles tinham uma briga que vinha se arrastando até que neste domingo, ele teria matado a vítima. Estamos investigando se foi essa a motivação”, ressaltou. Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar que Wendel estava na companhia da irmã, em um espetinho, quando foi para casa usar o banheiro. Mas, a testemunha contou que seu irmão estava demorando muito e decidiu ir até o local.

Quando chegou, já o encontrou sem vida, caído na sala com um ferimento de arma de fogo na cabeça. Ela disse ainda que o suspeito do crime seria o padrasto, que tinha foragido do local.

PM chegou a fazer rondas pela região, mas não o localizou. Polícia Civil foi acionada, isolou o local do crime e registrou o caso, que ainda está sendo investigado.
Fonte: Gazeta digital/163 NOTICIAS/WESLLEY RAMOS/REDAÇÃO

Continue Reading
Advertisement
Comments