fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Pai acusado de obrigar a filha a masturbá-lo é procurado pela Polícia Civil

Published

on

A Polícia Civil abriu um inquérito policial (IP) para investigar a denúncia da adolescente de 15 anos que afirmou que foi obrigada a masturbar o pai. O crime teria acontecido na última segunda-feira (19). O suspeito é procurado.

A mãe da menor, que está separada do suspeito, disse aos policiais que a adolescente sempre ia à casa do pai nos fins de semana. Segundo a denúncia, na manhã de segunda-feira o suspeito foi ao quarto da filha enquanto ela dormia. Logo depois, ele se aproximou e a chamou de princesa.

Na sequência, o pai tocou as partes íntimas da vítima e ainda obrigou ela masturbá-lo. Aos policiais a menor relatou que tentou resistir, mas não conseguiu.

Após o crime, a vítima tomou banho, saiu da casa e foi à porta da residência de uma tia. No local, ela disse que foi estuprada pelo pai.

Depois de ficar sabendo do crime, a tia chamou a Polícia Militar. Depois da denúncia, os agentes levaram a mulher e a vítima à Delegacia 24 horas de Atendimento à Mulher. Na unidade policial, a menor informou que essa foi a primeira vez que ela foi estuprada pelo pai. Por se tratar de adolescente, o nome do pai não será revelado pelo HiperNotícias.

O caso é Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). O caso está sendo conduzido pelo delegado Francisco Kunze.

Fonte: Polícia Civil de Mato Grosso

Continue Reading
Advertisement
Comments