fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Pai chega em casa alterado, agride filha com fio de energia e esposa com socos, em MT

Published

on

Na madrugada desse último domingo (24), no município de Sorriso, no norte de Mato Grosso, um homem de 30 anos, agrediu a esposa, de 33 anos, e a própria filha, de 12, com socos e um fio de energia em uma casa, no Residencial Mário Raiter, e acabou preso.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, após ter tido um desentendimento na rua, o homem chegou na residência já agressivo e alterado e em determinado momento começou a agredir a esposa e a filha, sendo a mulher com socos e a menor com fio de energia.

Em determinado instante, a mulher e a menina conseguiram fugir para casa de uma vizinha e lá chamaram a Polícia, que enviou uma guarnição para atender a ocorrência.

Assim que a guarnição chegou na casa da família, recebeu a informação da adolescente de que o homem estava em um dos quartos, ele estava dormindo. Os PMs deram voz de prisão e ele fo encaminhado para a Delegacia.

As vítimas, que apresentavam hematomas pelo corpo em razão das agressões, relataram aos policiais que esse tipo de situação é recorrente.

O caso será investigado.

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments