fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Pai e filho tentam matar homem a facadas e são presos, em Ariquemes-RO

Published

on

Na noite da última sexta-feira (20), um homem de 48 anos de idade, e seu filho de 21, ambos de nome não revelados, foram detidos por tentativa de homicídio no Setor 12, na cidade de Ariquemes, no estado de Rondônia. Testemunhas relataram que pai e filho tentaram matar a facadas um homem de 28 anos.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que a Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação de que dois homens armados com facas estariam tentando matar uma pessoa. Assim que os militares chegaram no endereço da denúncia, os suspeitos perceberam a aproximação deles e fugiram pelo muro dos fundos.

De acordo com o relato da vítima, os homens deveriam ter ido para a própria casa, pois moravam perto e os policiais foram até a residência, onde encontraram os suspeitos, que tentavam fugir. Segundo os militares, por causa da atitude agressiva e resistência à prisão, precisaram usar força para conter os homens.

Pai e filho foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade onde o boletim de ocorrência foi registrado. Eles devem responder por tentativa de homicídio.

Continue Reading
Advertisement
Comments