fbpx
Connect with us
ads

Geral

Pai entra na justiça para se casar com o próprio filho: ‘desejo ardente’

Published

on

Este caso vem chamando a atenção das pessoas em todo o mundo e viralizou nas redes sociais. Trata-se de um pedido na Justiça de um homem que pede autorização para se casar com o próprio filho com quem já vive maritalmente.

Em uma recente entrevista ao canal ‘Fox News’, o homem que não teve o nome revelado afirmou que, “meu filho é meu cônjuge. É assim que eu o considero”. E por isso ele entrou com o processo para que o relacionamento com um de seus filhos, todos adultos, deixe de ser considerado incesto.

O processo tramita na Justiça da cidade de Nova Iorque onde o casal reside, lá o incesto é considerado crime e a pessoa que insiste em viver assim pode ser condenado até quatro anos de prisão.

O pai disse que sonha em pedir o filho em casamento mas que este momento ainda não aconteceu porque a Justiça os proíbe de viver um grande amor sem preconceito.

Em um trecho da petição é possível ler: “Os interessados em contrair o casamento são adultos. E um é o pai e o outro é o filho”. 

O nova-iorquino revelou durante a entrevista que quando olha para o seu filho ouve “tilintar de sinos”. O homem também revelou que “sente um ardente desejo” de andar de mãos dadas com filho pela cidade, como um casal comum.

Entre os advogados e juristas o caso divide opiniões e provavelmente a Justiça não dará autorização para que pai e filho se casem. Fonte: Fatos Desconhecidos

Continue Reading
Advertisement
Comments