Um homem suspeito de praticar crimes de furtos e roubos na cidade de Uruará (PA) foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 08/05, na calçada da Avenida do Travessão km 180 sul. O indivíduo foi identificado como sendo o nacional, Rodrigo Brito da Costa, vulgo Coringa, de 21 anos, que apresentava várias perfurações pelo corpo provocadas por arma branca do tipo faca.
Uma Guarnição de Serviço do 49º Batalhão de Polícia Militar esteve no local e realizou a preservação da cena de crime e em seguida acionou a Polícia Civil que foi ao local dando início às investigações do caso e proceder com a remoção do corpo.
A morte teria ocorrido durante a madrugada. Coringa era marido da Joelma, mulher que foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo no dia 5 de maio de 2024, na Avenida Tapajós, em Uruará, a mesma sobreviveu a tentativa de assassinato.
Segundo informações de populares, o casal costumava praticar furtos e roubos na cidade, principalmente entrando em residências. Ambos seriam usuários de droga.