fbpx
Connect with us
ads

Coronavirus

Pastor de 61 anos morre pela Covid; é 4° óbito na Assembleia de Deus em MT

Published

on

O pastor José Damasceno de Castro, 61 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Uma nota de pesar na página da União de Mocidade das Assembleias de Deus de Cuiabá e Região (Umadecre), no Facebook, comunicou o falecimento do pastor que atuava no município de Nobres.

O pastor morreu nesta quarta-feira (22). De acordo com a secretária de Saúde de Nobres, Evelyn Bonatelli Hanel, Damasceno estava internado no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande.

Esta é a sexta morte decorrente de coronavírus no município. Na página da Umadecre membros das igrejas Assembleia de Deus, amigos e familiares lamentaram a morte do pastor. “Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento”, colocou.

O vereador de Cuiabá, Abílio Brunini (Podemos), também lamentou o óbito de mais um membro da Assembleia de Deus. “Perdemos mais um pastor, mais um grande obreiro”, lamentou.

OUTROS PASTORES

José Damasceno é o quarto líder da Assembleia de Deus a morrer em decorrência da Covid-19. Nesta segunda-feira (20) o pastor José Geraldo dos Anjos, morreu vítima da doença. 

No dia 8 deste mês, o presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, também morreu vítima do novo coronavírus. Ele ficou internado por vários dias na UTI de um hospital particular, em Cuiabá. 

O filho dele, o também pastor Rubens Siro de Souza, 68 anos, havia falecido 5 dias antes pela mesma doença. Sebastião e Rubens eram, respectivamente, avô e tio do vereador Abílio Brunini (PSC). 

De acordo com o boletim da Secretaria Estadual de Saúde, Mato Grosso já registra 35.673 casos e 1.386 óbitos por coroanvírus. 

Fonte: Folha Max

Continue Reading
Advertisement
Comments